Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Presidente Estadual da JPSDB/PA assume Coordenadoria de Juventude da SEJUDH.


Nesta segunda feira (21) o presidente estadual da JPSDB/PA, Raimundo Rodrigues, foi nomeado pelo governador Simão Jatene no Diário Oficial, para o cargo de Coordenador de Juventude da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), já exercendo a função a partir desta terça feira (22). Graduado em Gestão Pública pela Universidade da Amazônia (UNAMA), Raimundo tem larga experiência nos movimentos de juventude do Estado, tendo sido presidente do Grêmio Estudantil Prof. Paulo Freire do Instituto de Educação do Pará (IEEP), por dois mandatos. O novo coordenador declarou ao “blog tucano” que o seu compromisso e interesse é trabalhar para fazer com que as políticas públicas de juventude do governo Simão Jatene possam efetivamente chegar aos jovens paraenses, reduzindo assim as desigualdades sociais existentes no estado, buscando para tal, a construção de um grande pacto com a juventude, com o objetivo de fortalecer as políticas voltadas aos jovens.


Em breve este blog estará realizando uma entrevista com o atual presidente da JPSDB/PA e agora também Coordenador de Juventude da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH).

Envie suas perguntas via "comentários" ao Blog da JPSDB/ITB/PA ou pro e-mail presidenciajpsdbitb@zipmail.com.br  em breve todas elas serão respondidas por Raimundo Rodrigues. Contamos com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário